VENDA DE 50% DE APARTAMENTO T2 (INDIVISO) – PINHAL DE FRADES ARRENTELA, SEIXAL.
Apresentamos esta oportunidade única de aquisição de parte-indivisa (50%) deste apartamento T2 localizado em Pinhal de Frades, Arrentela, Seixal.
Situado no 2º andar de um edifício de 4 pisos, em uma zona muito tranquila e bem servida de comércio, escolas (como o Colégio Atlântico), com ótimos acessos à EN10, A2 e A33. Estacionamento na via pública é fácil e sem grandes dificuldades.
O imóvel é composto por :Hall de entrada, sala comum, cozinha, 2 Quartos, casa de banho e Varanda
Venda de 50% de fração indivisa (sem divisão física do imóvel)
Não é possível realizar visitas ao interior e está sendo comercializado no estado e condição em que se encontra.
Para mais informações
ANTÓNIO CARVALHO
(+351) 924 873 767 (chamada para a rede móvel nacional)
e-mail: antoniobcarvalho@remax.pt
site: ImoveisBanca.com
Necessita de Financiamento para a compra do seu futuro imóvel?
Sem problema! Tratamos da aprovação do seu crédito!
Temos ao seu dispor, um gabinete financeiro, GOLD BY MAXFINANCE, intermediário de crédito registado no Banco de Portugal sob o Nº 0002250, que trata do seu crédito.
Estamos disponívei
Não hesite! Contacte-nos hoje mesmo e marque a sua visita. Não perca esta oportunidade.
A RE/MAX + Grupo Vantagem existe para o ajudar a realizar os seus sonhos quer seja na Compra, na Venda ou no Arrendamento do seu Imóvel, quer seja para habitação própria ou como investimento.
Estaremos sempre à sua disposição e antecipadamente gratos pela oportunidade de poder falar consigo para lhe dar a conhecer o nosso compromisso e profissionalismo, por isso não hesite e contacte-nos.
Escolher a RE/MAX + Vantagem significa optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar em todo o processo da operação de compra, venda ou arrendamento do seu imóvel.
© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados