detalhe do imóvel

Apartamento T2
Cedofeita,Ildefonso,Sé,Miragaia,Nicolau,Vitória - Porto

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 295.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Daniele Dias

    912033036

características
  • Ref.: A-28662
  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Como novo
  • Ano de Construção: 2001
  • Área bruta: 125.00m² / Área útil: 70.00m²
  • 2 quartos
  • 2 casa(s) de banho
  • D
Baixa de preço

descrição do imóvel

Elegância e Conforto no Coração da Cidade:

Apartamento T2 Raríssimo a beira do Metro Casa da Música e com terraço privativo


Daniele Dias
whats app +351 912 033 036 **
Daniele.dias@remax.pt


Apresento este encantador apartamento T2 localizado na prestigiada Rua 5 de Outubro, na Avenida da Boavista. Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem procura viver no centro da cidade, desfrutando de todas as comodidades e facilidades que esta localização oferece.

Características Principais:

Central e Bem Localizado: Situado numa das áreas mais cobiçadas da cidade, este apartamento oferece acesso rápido e fácil a uma vasta gama de serviços, lojas, restaurantes e cafés. A proximidade aos principais eixos rodoviários e à rede de transportes públicos permite uma mobilidade conveniente e eficiente.

Design Elegante: O apartamento destaca-se pelo seu design moderno e acabamentos de qualidade. A sala de estar é bem iluminada, criando um ambiente acolhedor e convidativo. As grandes janelas permitem a entrada abundante de luz natural, realçando a beleza dos interiores.

Conforto e Funcionalidade: A cozinha está equipada com eletrodomésticos de última geração, garantindo funcionalidade e praticidade no dia a dia. Os quartos são confortáveis com a varanda virados para a rua principal. Um dos quartos inclui um armário embutido, oferecendo bastante espaço de arrumação.

Os banheiros num design contemporâneo.

Espaços exteriores: O apartamento dispõe de uma varanda, uma marquise fechada e um belíssimo terraço onde pode deixar a imaginação florir e assim criar e viver momentos de puro lazer com a família e amigos.

Ideal para habitação permanente ou Investimento.

Este apartamento é ideal tanto para quem procura um novo lar no centro da cidade, como para investidores que desejam aproveitar o valor crescente da área. A combinação de localização, elegância e conforto faz deste imóvel uma excelente escolha.

Quer saber mais, agenda já seu horário e venha conhecer seu novo lar !!!

Daniele Dias
whats app +351 912 033 036 **
Daniele.dias@remax.pt



* chamada para rede móvel nacional

Mais detalhes

|

Remax Vantagem

© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados