Para mais informações contacte:
Luis Fernandes
+_3_5_1_9_3_6_5_1_1_5_3_7
(custo de chamada nacional)
luismfernandes@remax.pt
Se procura um apartamento onde a sua família possa viver com mais espaço, conforto e privacidade, este T3 com suíte e duas casas de banho é uma oportunidade rara no mercado.
A distribuição das áreas foi pensada para maximizar o bem‑estar:
Zona social ampla e luminosa, perfeita para convívio e momentos em família
Zona privada bem separada, garantindo tranquilidade e organização no dia a dia
A sala destaca-se pela luminosidade e ambiente acolhedor, ideal para receber amigos ou simplesmente relaxar. A cozinha, prática e funcional, adapta-se facilmente às rotinas familiares.
Na área privada, encontra três quartos generosos, incluindo uma suíte confortável, que oferece maior privacidade. As duas casas de banho completas tornam o quotidiano mais simples, especialmente para famílias.
Este imóvel é uma excelente opção tanto para habitação própria como para investimento, graças à tipologia muito procurada e ao equilíbrio entre espaço, funcionalidade e potencial.
Uma oportunidade que combina qualidade, conforto e versatilidade, difícil de encontrar.
Para mais informações contacte:
Luis Fernandes
+_3_5_1_9_3_6_5_1_1_5_3_7
(custo de chamada nacional)
luismfernandes@remax.pt
© 2026 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados