detalhe do imóvel

Apartamento T3
Marvila, Ribeira Santarém, S.Salvador, S.Nicolau - Santarém

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 334.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Catarina Rodrigues

    969261381

características
  • Ref.: A-29535
  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Usado
  • Ano de Construção: 2012
  • Área bruta: 195.00m² / Área útil: 157.00m²
  • 3 quartos
  • 2 casa(s) de banho
  • 1 carro(s)
  • E
Arrendado

descrição do imóvel

CATARINA RODRIGUES
Contacto direto_9_6_9_2_6_1_3_8_1_
(Chamada para rede móvel nacional)
c a t a r i n a . r o d r i g u e s @ r e m a x . p t

*** IMOVEL ARRENDADO ATÉ 31 DEZEMBRO 2025 ***

Apartamento T3 em Santarém, na cave em prédio sem elevador, com uma área total de 195 m2 e uma área privativa de 157 m2.
Em zona central, o imóvel fica próximo dos principais pontos de comércio, serviços, espaços verdes, escolas e transportes públicos. Com excelentes acessibilidades, está próximo às principais estradas, N3 e N114. A 8 minutos da estação de comboios de Santarém.
Composto por cozinha com despensa, sala com lareira e varanda, suite com roupeiro e varanda, 2 quartos e 2 casas de banho.

Apartamento com 1 parqueamento e uma arrecadação.

A RE/MAX +Grupo Vantagem, existe para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel.

Escolher o Grupo RE/MAX +VANTAGEM Significa:
Optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.
Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos, é tudo o que fazemos.

Mais detalhes

  • Nº de carros: 1
  • Quartos: 3
    • Com WC (Suite) 1
  • WC´s: 2
|

Remax Vantagem

© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados