Fernando Matos
9_6_1_5_1_0_8_3_7 (chamada para a rede móvel nacional)
f e r n a n d o . s @ r e m a x . p t
Remax Vantagem Banca
Edifício destinado a Armazém e atividade industrial implantado em terreno com 8509 m², na localidade de Sequeiró, concelho de Santo Tirso.
Este armazém com 3.248m2 de área coberta encontra-se inserido num terreno com uma área de 8.700m2 e 300m de comprimento.
É composto por 4 espaços divididos com áreas destinadas a armazenagem, balneários e instalações sanitárias, possuindo ainda uma área administrativa de apoio à atividade industrial e armazenagem.
O imóvel dispõe ainda de uma zona exterior para parqueamento e circulação na frente que confronta com a via pública e de uma área descoberta posterior num total de 5.543m2.
Com acesso pela EN 204-5 situada a cerca de 800m, a sua envolvente é preenchida com aglomerados habitacionais do tipo unifamiliar e Multifamiliar.
A RE/MAX + Grupo Vantagem existe para o ajudar a realizar sonhos seja na compra ou venda do seu imóvel
Marque já a sua visita e não perca esta oportunidade!
© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados