detalhe do imóvel

Loja
Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures - Vila Nova de Famalicão

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 70.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    António Rodrigues

    961316859

características
  • Ref.: N-29405
  • Tipo: Loja
  • Finalidade: Compra
  • Ano de Construção: 2006
  • Área bruta: 116.00m² / Área útil: 116.00m²
  • 1 casa(s) de banho
  • C
NOVIDADE

descrição do imóvel

LOJA - VILA NOVA FAMALICÃO

António Rodrigues

_9_6_1_3_1_6_8_5_9_

antoniomrodrigues@remax.pt

Descrição:

Loja com 116 m² – Arnoso (Santa Eulália), Vila Nova de Famalicão

Espaço comercial com 116 m² de área bruta privativa, localizado numa zona de caráter misto (residencial e industrial), com boa exposição e acessibilidade. Situa-se junto ao Parque Infantil de Santa Eulália, a sul do cemitério local e a apenas 150 metros da Igreja de Arnoso (Santa Eulália).

A envolvente é composta maioritariamente por moradias unifamiliares de vetustez variável, pequenos e médios edifícios industriais, bem como terrenos destinados a futura construção. A zona dispõe de acessos razoáveis, sendo servida por comércio local e serviços de proximidade.

O estacionamento realiza-se com facilidade, beneficiando de parque livre na via pública.

Este imóvel apresenta-se como uma excelente oportunidade para instalação de comércio, serviços ou escritório, num contexto urbano em crescimento.

Venha Conhecer !

A RE/MAX + Grupo Vantagem existem para realizar os seus sonhos quer na compra como na venda do seu imóvel.

Mais detalhes

|

Remax Vantagem

© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados