Terreno à venda na Urbanização Dos Bonecos, na Aldeia de Paio Pires, que é uma antiga freguesia Portuguesa do concelho do Seixal, fundada em 1802 com 12,14 km² de área e 13 258 habitantes.
Com uma Área de implantação de edifício de 107,380 m2 e uma Área bruta de construção de 815,5 m2 , este terreno é uma ótima oportunidade para a construção de um edifício de 4 pisos habitacionais (8 fogos) e cave (para garagem e arrecadação).
A sua densidade populacional era 1 092,1 hab/km². Foi extinta em 2013 e agregada às freguesias de Arrentela e Seixal, criando a União das freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.
Não perca esta oportunidade e venha conhecer este espaço, ideal para implementação e crescimento do seu negócio, ou como oportunidade de investimento com rentabilidade garantida.
Referência interna T-20709
Contacte-nos e marque já a sua visita!
Contacto Direto.
José Marcelino – Remax Vantagem Atlântico
Telefone: +351 919 339 195 (chamada para a rede móvel Nacional)
e-mail: ja.marcelino@remax.pt
Imóvel de desinvestimento, sem financiamento a 100%.
Tratamos da aprovação do seu crédito! Não perca mais tempo! Entre em contacto connosco!
Escolher a RE/MAX + Vantagem Significa:
Optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra ou arrendamento do seu imóvel.
© 2023 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados