detalhe do imóvel

Moradia individual T4
Antuzede e Vil de Matos - Coimbra

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 280.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Rui Lourenço

    916802225

características
  • Ref.: M-29644
  • Tipo: Moradia individual
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Usado
  • Área bruta: 388.00m²
  • 4 quartos
  • 2 casa(s) de banho
  • C

descrição do imóvel

Moradia Isolada T4 com Terreno e Jardim – A 10 minutos de Coimbra.

Apresento-lhe esta magnífica moradia isolada de 200 m², situada a escassos 10 minutos do centro de Coimbra, que combina conforto, charme e um excelente potencial de valorização.

A habitação distingue-se pela sua ampla sala de 50 m², com lareira e recuperador de calor, perfeita para criar um ambiente acolhedor em família. Conta com 4 quartos espaçosos, incluindo uma suíte com casa de banho privativa, garantindo a privacidade e o conforto que procura. A cozinha e as casas de banho revestidas com azulejo hidráulico acrescentam um toque de elegância e autenticidade.

A zona inferior da moradia surpreende com um espaço totalmente amplo, de paredes em pedra, que oferece múltiplas possibilidades de utilização – seja para convívio, lazer ou arrumação. Todo o imóvel dispõe de aquecimento central, assegurando bem-estar em qualquer estação do ano.

No exterior, encontra um jardim com viabilidade para piscina, diversos anexos funcionais, incluindo uma cozinha de forno tradicional, um poço, estacionamento coberto e ainda um terreno com cerca de 800 m² com frente para estrada e possibilidade de destaque.

Esta propriedade, em excelentes condições de habitabilidade, beneficia de uma localização estratégica: transportes públicos à porta e acessos rápidos à A1 (Norte) e IC2, o que garante total comodidade para quem valoriza qualidade de vida e proximidade à cidade.


Principais destaques:

- Moradia isolada com 200 m² habitáveis

- 4 quartos, incluindo 1 suíte

- Sala com 50 m², lareira e recuperador de calor

- Jardim com possibilidade de piscina

- Terreno com 800 m², frente de estrada e possibilidade de destaque

- Anexos, cozinha de forno, poço e estacionamento coberto

- Transportes públicos e excelentes acessos rodoviários

Uma oportunidade única para quem procura viver com tranquilidade, espaço e qualidade, sem abdicar da proximidade à cidade.

Não se encontra disponível qualquer documento que ateste que para o presente imóvel foi emitida licença de utilização, que o mesmo está isento de tal certificação ou foi apresentado qualquer recibo de pagamento das taxas legalmente devidas, pelo que o imóvel pode não dispor dos títulos urbanísticos necessários para a utilização e/ou construção.

O seu tempo é precioso, e nós valorizamo-lo!
Na Maxfinance Gold tratamos de todo o processo de aprovação do seu crédito, para que possa dedicar-se ao que realmente importa.
Intermediários de Crédito Registado no Banco de Portugal Nº 0002250 https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/prestigio-global-ii-intermediacao-de-credito-lda

Mais detalhes

  • Area total: 1
  • Quartos: 4
  • WC´s: 2
|

Remax Vantagem

© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados