DORIVAL | TEIXEIRA
📞 Contacto direto: 964 773 838
(chamada para a rede móvel nacional)
📧 dorival.teixeira@remax.pt
Moradia em Pedra com Jardim e Espigueiro | Arnoia, Celorico de Basto
Situada na tranquila zona rural de Tornadouro, na freguesia de Arnoia (Celorico de Basto), esta encantadora moradia independente em pedra é o refúgio ideal para quem procura autenticidade, contacto com a natureza e qualidade de vida.
Inserida num ambiente sereno e tipicamente minhoto, esta propriedade combina o charme da arquitetura tradicional com um excelente potencial de valorização.
Características Principais
3 quartos, ideais para acomodar toda a família
Cozinha e sala de jantar funcionais e acolhedoras
1 casa de banho completa
Construção em pedra com interiores em soalho de tábuas corridas, que conferem conforto e autenticidade
Jardim amplo com espigueiro antigo, um verdadeiro ex-libris da arquitetura rural minhota
A moradia encontra-se habitável, permitindo utilização imediata. No entanto, com obras de recuperação e modernização, poderá ser transformada num espaço ainda mais confortável e elegante, mantendo o seu caráter rústico e diferenciador.
Potencial de Utilização
Habitação própria permanente
Casa de férias
Projeto turístico (alojamento local ou turismo rural)
Uma excelente oportunidade para quem valoriza tranquilidade, tradição e investimento com margem de valorização.
Agende a Sua Visita
Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel com identidade única.
📞 Dorival Teixeira
964 773 838
📧 dorival.teixeira@remax.pt
Disponível também via WhatsApp para um contacto mais rápido e direto.
© 2026 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados