A historia que agora vos conto não quero que considerem homofóbico, ou que seja de alguma forma mal interpretado, tenho amigos gays que eu respeito e que me respeitam… Apenas acho que todos nos temos de dar ao respeito… e a seu tempo também há historias com mulheres
Mas a vida de agente imobiliário trás-nos muitas coisas isso é certo, algumas caricatas outra serias outras que não queríamos fazer parte.
Como em qualquer situação no imobiliário tudo começa com uma chamada “inocente” de um sr. que pretende vender a sua casa perto dos Olivais… Enfim até aqui tudo bem. Explica-me que é uma situação complicada porque tinha comprado a casa para viver com a namorada mas que as coisas não tinham corrido bem… Enfim digamos que nada de novo portanto. Referiu que tinha havido uma traição naquela casa… Começa aqui algo que já não é normal alguém … ao telefone referir!
Aqui o rapaz mantém a postura… questiona quando é possível visitar o imóvel e ter uma conversa com ele… Pois começa ainda a ficar mais estranho! So podia ser ao fim de semana ou então depois das 22h! Não que os consultores imobiliários não trabalhem a essa hora… mas havia algo em mim que dizia “isto cheira mal”. Ao fim de semana só ao domingo… Eu não tenho dias para trabalhar… cá para mim se é para fazer negocio seja a hora que for e ao dia que for… Mas pedi umas horas para ver a minha agenda e poder combinar… Algo cheirava muito mal…
Passado pouco tempo dessa chamada…. Liga-me uma sra… a dizer que eu tenho de conhecer o Sr…. e que tenho de os conhecer aos dois porque eles querem mesmo vender a casa! Achei de imediato algo ainda mais estranho! referi que ja tinha falado com o Sr. e que ia marcar…. e ela diz ” olhe eu preciso mesmo de si, é de si que preciso e preciso com urgencia que já não aguento mais…”. Pedi calma e disse que iria ver a agenda. Ai o esturro que para aqui vai… pensei eu… já sem vontade nenhuma não liguei de volta!
No dia a seguir liga-me outra sra…. que se identifica como mãe do dito Sr. proprietario e que eu tenho de o conhecer, que ele tem as melhores intensões e que precisa mesmo de me conhecer… Eu simpaticamente perguntei ” quer conhecer, ou vender a casa?”…. Ela responde… “Voce conhece o meu filho e fica a conhecer a casa tambem… e depois logo se ve se vende ou não?!”… Ui agora então é que o menino ja não queria saber… Não voltei a ligar como obvio…
Dois dias a seguir Liga-me a mesma sra. “suposta mãe”… Primeiro disse que era um aldrabão, que tinha marcado ás 22h da noite com o filho e que eu não tinha aparecido, que ele ate tinha comprado um belo jantar para os dois e que eu não valia nada! O QUE EU????? EU DESDE A PRIMEIRA CHAMADA QUE NÃO QUERIA MARCAR QUALQUER REUNIÃO…
Pedi para a sra. se acalmar mas que não estava interessado em vender a casa ao sr…. ela rapidamente responde” mas quem disse que era para vender a casas? o que ele quer é conhece-lo”… Educadamente respondi que não estava interessado. E que se possível não me incomodassem com essa situação.
Vamos continuar com o caricato vamos vamos???? horas depois liga-me o sr. a dizer que ja que eu não o queria conhecer pelo menos que eu fosse a casa dele…. para conhecer a namorada dele… Dizia que não se importava nada com isso… desde que me conhecesse! Ele “so” queria ver?!
Duas questões logo na minha cabeça, mas ele não queria vender a casa por causa da ex namorada? então mas afinal o sr. não me queria conhecer a mim?… Então e agora eu já ia a um imóvel para “estar” com a namorada do Sr.! WHAT???? acho que me fiz entender com o “estar” certo???
Epa eu não sou anjo nenhum, nem vim á terra para ser parvinho, tonto que acho que o mundo é todo cor de rosa e que só vamos ter uma mulher para a vida toda… Relações homossexuais não! mas esta situações estava a tornar-se ridícula!
Pedi educadamente que não me voltassem a contactar, foi insistindo a dizer que eu era “maravilhoso” ( ai se ele me conhecesse mudava logo de ideias), insistia a dizer que era lindo ( bem bom gosto o sr. tem)… Mas Sr. esta situação não me agrada minimamente nem a insistência.
Mas e parar??? isso é que era bom… Passado uns dias passei a receber vídeos… Caseiros… Sim isso mesmo videos caseiros de sexo! com péssima qualidade a usar dildos, mãos e afins…. sempre um sr. Sozinho… não se via a cara, só mãos, objetos sexuais…. e orgãos genitais! O sr. realmente sabia o que fazer com as mãos e com os objetivos… mas não percebeu que a mim não me interessava nada!!!!
Continuou a ligar a insistir… durante uns tempos…. confesso que tive quase de ir a policia… mas um dia ameacei que iria a policia e ele finalmente parou!
Eu sei que sou um rapaz jeitoso… mas era escusado este tipo de situções!!!!