detalhe do imóvel

Apartamento T1
Venteira - Amadora

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 255.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Luciane Rabuske

    915414572

características
  • Ref.: A-30990
  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Recuperado
  • Ano de Construção: 2001
  • Área bruta: 44.75m² / Área útil: 40.25m²
  • 1 quartos
  • 1 casa(s) de banho
  • D
NOVIDADE

descrição do imóvel

*CONTACTO: Luciane Rabuske - 9_1_5_4_1_4_5_7_2_

T1 Remodelado com Elevador e Estação da Amadora à Porta

Se procura um apartamento pronto a habitar, moderno e com excelente acessibilidade a Lisboa, esta pode ser a oportunidade certa.

Este acolhedor T1 foi totalmente remodelado e combina funcionalidade, luminosidade e uma localização extremamente prática para o dia a dia.

A zona social apresenta-se em open space, com 21,54m2, unindo sala e cozinha num ambiente amplo, moderno e confortável, ideal para quem valoriza espaços fluidos e luminosos.

A cozinha encontra-se equipada com placa vitrocerâmica, forno, exaustor e micro-ondas, contando ainda com acesso direto a varanda.

O quarto dispõe de roupeiro embutido e acesso a uma marquise versátil, perfeita para zona de lavandaria, arrumação adicional ou até um pequeno espaço de leitura e lazer.

A casa de banho apresenta linhas modernas e funcionais, equipada com base de duche.

O apartamento beneficia de boa exposição solar, proporcionando luz natural ao longo do dia e uma sensação acolhedora em todas as divisões.

Inserido em prédio em bom estado de conservação com elevador, destaca-se sobretudo pela localização estratégica: junto à estação ferroviária da Amadora, permitindo rápidas ligações a Lisboa e principais acessos da região.

Na envolvente encontra todo o tipo de comércio, serviços, supermercados, escolas, restauração e transportes, garantindo comodidade sem necessidade de grandes deslocações.

Ideal para:
✔ Habitação própria;
✔ Primeira compra;
✔ Investimento para arrendamento.

Características:
• Apartamento totalmente remodelado;
• Sala e cozinha em open space;
• Cozinha equipada;
• Varanda;
• Quarto com roupeiro;
• Marquise;
• Boa exposição solar;
• Prédio com elevador;
• Estação da Amadora a poucos passos.

Área Bruta Privativa: 40,25 m²
Área Bruta Dependente: 4,50 m²

Agende já a sua visita.

*chamadas para rede móvel nacional.

NOTA:
Se necessitar de ajuda no crédito habitação, com a nossa empresa especialista de intermediação de crédito, GOLD by Maxfinance, todo o processo torna-se mais ágil e descomplicado! E o melhor, é um serviço gratuito para si, não perca tempo e peça-nos ajuda agora!


Escolher o Grupo RE/MAX +VANTAGEM significa optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do mercado. A nossa missão é realizar os seus sonhos na compra ou venda do seu imóvel.

Mais detalhes

|

Remax Vantagem

© 2026 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados