detalhe do imóvel

Apartamento T2
Amora - Seixal

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 300.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Antônio Carvalho

    924873767

características
  • Ref.: A-29753
  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Usado
  • Ano de Construção: 1971
  • Área bruta: 84.50m² / Área útil: 84.50m²
  • 2 quartos
  • 1 casa(s) de banho
  • E
NOVIDADE

descrição do imóvel

"OPORTUNIDADE ÚNICA" Apartamento T2 à Venda

Apresentamos este apartamento, T2 com uma área total de 84,50 m², situado no distrito do Setúbal, concelho do Seixal, freguesia da Amora, na rua da Cordoaria.
Este imóvel é uma verdadeira joia no mercado, está constituído por 1 sala, cozinha, dispensa, casa de banho, 2 quartos e ainda e está enquadrado em uma localização central e muito estratégica.

A sua localização prática e central, na estrada N10, a poucos minutos do IC21, A2 e A33, garante ligações rápidas a Lisboa e ao restante do distrito, pois tem proximidade à estação de Foros de Amora e a diversos autocarros que facilita a movimentação pelo distrito. este apartamento também tem nas suas imediações de uma variada oferta de estabelecimentos comerciais, serviços e escolas, proporcionando uma vida prática e conveniente.

Espaçoso e bastante Confortável: Situado no 1º andar, este apartamento oferece uma disposição muito funcional, a sala de estar espaçosa e luminosa por estar ligada a varanda, com a cozinha equipada e funcional para todas as suas necessidades culinárias também ligada a varanda e uma casa e dispensa.

Teremos todo o gosto em responder às suas perguntas e fornecer todos os detalhes necessários para que possa tomar uma decisão informada. Este é o momento ideal se busca um futuro lar, ou Investimento!

Mais Informações: Se desejar obter informações adicionais detalhadas sobre este imóvel, estamos à sua disposição.
A Remax +Grupo Vantagem, existe para o ajudar a realizar sonhos, seja na compra ou na venda do seu imóvel.

Ref Interna : A-29753

Contacto Direto
Antonio Carvalho
+_3_5_1_9_2_4_8_7_3_7_6_7
Imoveisbanca.com
Lic. Ami 7772

Mais detalhes

|

Remax Vantagem

© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados