detalhe do imóvel

Apartamento T2
Encosta do Sol - Amadora

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 271.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Luís Pena

    917260252

características
  • Ref.: A-28641
  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Usado
  • Ano de Construção: 1997
  • Área bruta: 109.00m² / Área útil: 100.00m²
  • 2 quartos
  • 1 casa(s) de banho
  • C
NOVIDADE

descrição do imóvel

🏡 EXCELENTE OPORTUNIDADE – APARTAMENTO T2 Encosta do Sol, na Amadora.

Propriedade: 100%

Apartamento T2 com uma área total de 100 m², situado na Encosta do Sol, na Amadora.

📍 Localização privilegiada.
Localização prática e central, com acesso rápido à CRIL, IC19 e Segunda Circular, facilitando a ligação a Lisboa e arredores. A poucos passos de transportes públicos, incluindo autocarros e estação de metro a curta distância.

🛍️ Comodidade e serviços
Proximidade das escolas, supermercados na porta ao lado, comércio variado, cafés e restaurantes. Nas imediações encontra serviços essenciais como farmácia, centro de saúde e ginásios, garantindo conforto e conveniência para o dia a dia.
Inserido no 5º andar em prédio com elevador, o imóvel é composto por hall de entrada, sala comum, dois quartos, casa de banho com banheira, cozinha com marquise, varanda .

Imóvel abrangido pelos benefícios fiscais de casa própria com isenção de IMT e IS para jovens até aos 35 anos.

Gostaria de saber mais? Não hesite em entrar em contacto connosco. Mais informações por telefone ou preenchendo o formulário de contacto. Teremos todo o gosto em ajudar.
Venha conhecer. Poderá ser o local que procura para o seu negócio!

Excelente oportunidade para a sua vida, ou o seu negócio.

💼 Apoio completo ao comprador
Acompanhamento total em todo o processo de compra, incluindo apoio na obtenção de crédito habitação, sem custos adicionais.
Trabalhamos com parceiros certificados e intermediários de crédito registados no Banco de Portugal.

📞 Agende já a sua visita!
Para mais informações ou marcação de visita, contacte-me através de WhatsApp, telefone ou e-mail.

PORQUÊ ESCOLHER A RE/MAX?
Trabalhar com a RE/MAX é contar com uma das redes imobiliárias mais eficientes do mercado, garantindo um acompanhamento profissional, transparente e dedicado em todas as fases do processo.
Se é profissional do setor e tem um cliente comprador qualificado, entre em contacto para agendamento de visita.

👉 Não perca esta oportunidade! Venha conhecer o seu futuro imóvel.

Luis Pena
REMAX VANTAGEM BANCA
Contato direto: 9_1_7_2_6_0_2_5_2
Email: lfpena@remax.pt
Licença AMI 7772

Mais detalhes

|

Remax Vantagem

© 2026 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados