detalhe do imóvel

Apartamento T2
Matosinhos e Leça da Palmeira - Matosinhos

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 280.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Conceição Ramos

    917458746

características
  • Ref.: A-29637
  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Novo
  • Ano de Construção: 2025
  • Área bruta: 70.00m² / Área útil: 60.00m²
  • 2 quartos
  • 1 casa(s) de banho
  • 1 carro(s)
  • A

descrição do imóvel

CONCEIÇÃO RAMOS

Consultora Imobiliária

Telefone: 9"-1"-7"-4"-5"-8"-7"-4"-6"-

(custo de chamada para rede nacional)

E-mail: conceicaoramos@remax.pt



Apartamento T2 Vista Mar em Leça da Palmeira| Edifício Flower Tower II – Camellia

Cedência de Posição Contratual
Conclusão prevista para Dezembro de 2025

Se procura um espaço moderno, funcional e com uma localização privilegiada, este apartamento T2 SMART (T1+1) no Flower Tower Camellia, em Leça da Palmeira, é a escolha ideal. Situado num dos edifícios mais emblemáticos da zona, com projeto arquitetônico assinado pelo prestigiado atelier OODA, este imóvel alia sofisticação, conforto e sustentabilidade num só lugar.


Características do Apartamento:

Área bruta de 70 m²
Localização: 9º piso com vista mar
Orientação: Noroeste
2 Quartos com cortinas black-out e um deles com varanda.
Casa de banho moderna (Revigrès Revival Alloy)
Sala e cozinha em open space.
Cozinha equipada com frigorífico, exaustor, forno elétrico, máquina de lavar loiça, além de micro-ondas e placa de indução que são diferenciais desta fração. Bancada em Silestone e cortinas Oyster
3 varandas
Graças à sua localização privilegiada no edifício, o lugar de estacionamento oferece dimensões generosas e conforto adicional na utilização.
Arrecadação espaçosa com 2,7 m², acima da média no edifício
O edifício contará com ginásio totalmente equipado, áreas verdes e jardim privativo, sala de condomínio / sala de festas, carregamento para veículos elétricos, terraços comuns com hortas comunitárias e espaço fitness.

O Flower Tower Camellia está estrategicamente situado numa das zonas mais valorizadas de Leça da Palmeira, a poucos minutos das praias, com acesso rápido ao Porto e ao Aeroporto. Na envolvente, encontrará escolas de surf, clubes de vela e desporto, esplanadas à beira-mar, forte de Nossa Senhora das Neves, Museu da Quinta de Santiago, Casa de Chá da Boa Nova, Porto de Leixões e cidade de Matosinhos.

Este é mais do que um apartamento. É uma oportunidade única de investir num estilo de vida urbano, ecológico e contemporâneo, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para o seu bem-estar.


O seu TEMPO É VALIOSO! Com o apoio das melhores instituições, acompanharemos a aprovação do seu crédito. Entre em contacto connosco!

Trabalhar com o Grupo RE/MAX +VANTAGEM é preferir estar com os melhores PROFISSIONAIS e mais EFICIENTES do sector imobiliário.
Onde encontra as mais adequadas soluções para o que procura e a certeza de ter acompanhamento em todo o percurso de compra. CE. F AMI 7772.


Mais detalhes

  • Nº de carros: 1
  • Quartos: 2
  • WC´s: 1
|

Remax Vantagem

© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados