detalhe do imóvel

Apartamento T3
Santo Antonio dos Olivais - Coimbra

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 374.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Gustavo Mendes

    913539128

características
  • Ref.: A-29469
  • Tipo: Apartamento
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Usado
  • Área bruta: 117.60m²
  • 3 quartos
  • 2 casa(s) de banho
  • D

descrição do imóvel

Apartamento T3 com 156 m² – Quinta da Portela, Rua Paul Harris, Santo António dos Olivais, Coimbra
Excelente oportunidade de investimento na prestigiada zona da Quinta da Portela! Apartamento T3 com uma área total de 156 m², localizado na Rua Paul Harris, em Santo António dos Olivais – uma das áreas residenciais mais valorizadas de Coimbra, com proximidade a comércio, serviços, escolas e acessos privilegiados.

Inserido no rés do chão de um edifício com garagem na cave, o imóvel é composto por:

Hall de entrada
Sala comum espaçosa e luminosa
Cozinha equipada
3 quartos
2 casas de banho completas

Localização estratégica numa das zonas mais valorizadas da cidade, próxima do Pólo II da Universidade, com bons acessos ao centro e à autoestrada. Trata-se de uma urbanização moderna e planeada, com ruas largas, ciclovias, zonas verdes e equipamentos de lazer, garantindo um ambiente tranquilo e ideal para famílias.

A envolvente oferece comércio, escolas, serviços de saúde e espaços públicos em constante valorização, proporcionando uma excelente qualidade de vida. Aliar conforto, modernidade e acessibilidade faz desta localização uma opção segura tanto para habitação própria como para investimento, com forte potencial de valorização imobiliária.


Nota: O apartamento encontra-se arrendado até janeiro de 2026, sendo ideal para investidores que procuram rentabilidade imediata com contrato ativo.

Mais detalhes

|

Remax Vantagem

© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados