+ info:
Ana Sobreiro
|9|_|6|_|8|_|1|_|9|_|2|_|8|_|1|_|7|* chamada para a rede móvel nacional
asobreiro@remax.pt
OPORTUNIDADE ÚNICA PARA INVESTIDORES, NÃO PERCA!
Terreno para construção com uma área de 1606 metros quadrados, situado em Cernache, perto da cidade de Coimbra, onde estão a ser edificadas quatro moradias em banda com cave, rés-do-chão e 1º andar (construção interrompida).
Imóvel com bons acessos, localizado junto ao IC2, confrontando com a rotunda para Casconha, a cerca de 150 metros da Casa de Repouso Rainha Santa.
Próximo de locais de comércio, serviços, áreas verdes e transportes públicos.
Cada moradia será composta de:
•Cave:
Garagem;
•R/C:
Hall, sala comum, escritório, casa de banho, despensa, cozinha e terraço;
•1º Andar:
Hall, três quartos e duas casas de banho.
Seja o primeiro a conhecer esta oportunidade e marque já a sua visita! Ligue-me!
Escolher o Grupo RE/MAX +VANTAGEM Significa:
Optar pela mais eficiente rede de Consultores Imobiliários do Mercado, capazes de o aconselhar e acompanhar na operação de compra do seu imóvel.
Seja qual for o valor do seu investimento, terá sempre a certeza de que o seu novo imóvel não é uma parte do que fazemos, é tudo o que fazemos.
Não perca esta oportunidade, marque já a sua visita!
A RE/MAX + Grupo Vantagem existe para o ajudar a realizar sonhos seja na compra ou na venda do seu imóvel.
© 2025 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados