detalhe do imóvel

Moradia em banda T4
Cidade da Maia - Maia

| | |

Clique na imagem para ver mais fotos
COMPRA

Preço: 550.000€

marcar visita | mais informações

  • comercial responsável

    Ricardo Gomes

    911928675

características
  • Ref.: M-30936
  • Tipo: Moradia em banda
  • Finalidade: Compra
  • Estado: Usado
  • Ano de Construção: 1994
  • Área bruta: 444.00m²
  • 4 quartos
  • 3 casa(s) de banho
  • 2 carro(s)
  • D

descrição do imóvel

R I C A R D O G O M E S

Contacto Direto: ". "9". "1". "1". "9". "2". "8". "6". "7". "5".

r i c a r d o. g o m e s @ r e m a x. p t


No coração da Maia, encontra esta extraordinária moradia de três pisos, uma propriedade distinta que combina áreas generosas, acabamentos nobres e uma localização verdadeiramente privilegiada. A poucos minutos da estação de metro e com acesso rápido às principais autoestradas, oferece a combinação perfeita entre tranquilidade, centralidade e mobilidade.

Implantada num lote de 780 m² e com uma impressionante área útil de 384 m², distribuída por três pisos de 128 m² cada, esta residência foi concebida para proporcionar conforto, privacidade e qualidade de vida em cada detalhe.

A área privada contempla quatro amplos quartos, todos com varanda, dos quais duas elegantes suítes, criando ambientes luminosos e acolhedores para toda a família.

A zona social destaca-se pela sua dimensão e sofisticação. A ampla sala, dividida entre área de estar e jantar, beneficia de abundante luz natural e de uma ligação harmoniosa entre os espaços. As emblemáticas escadas em caracol acrescentam personalidade e charme arquitetónico, conduzindo à área dos quartos. O recuperador de calor e o sistema de aquecimento a pellets garantem um ambiente confortável durante todo o ano.

Os pavimentos em granito presentes em toda a habitação reforçam o carácter distinto e intemporal desta propriedade.

A cozinha, totalmente equipada, oferece acesso direto ao jardim, criando o cenário ideal para refeições ao ar livre, momentos de lazer e convívio com família e amigos.

No piso inferior encontra-se um espaçoso salão multifuncional, perfeito para entretenimento ou eventos familiares, um elegante escritório com vista para o jardim e aquecimento a pellets, bem como uma requintada casa de banho de luxo, concebida com especial atenção ao conforto e ao detalhe.

A propriedade dispõe ainda de cerca de 60 m² destinados a garagem e lavandaria, proporcionando toda a funcionalidade necessária ao quotidiano.

Uma oportunidade rara no centro da Maia. Uma moradia de excelência para quem procura espaço, exclusividade, qualidade construtiva e uma localização estratégica, ideal tanto para habitação própria como para um investimento imobiliário de elevado prestígio.

* Contacte-me para agendar visita!

ricardo.gomes@remax.pt
+351 911 928 675

Mais detalhes

  • Nº de carros: 2
  • Quartos: 4
  • WC´s: 3
|

Remax Vantagem

© 2026 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados