Adalgisa Ferreira
Contacto 927 552 074
E-mail: adalgisaferreira@remax.pt
Fantástica moradia unifamiliar de tipologia T3, em Benavente.
Está implantada na Urbanização Quinta Vale Verde, numa zona residencial consolidada, com bons acessos e proximidade a comércio, serviços e transportes públicos.
A habitação, distribui-se por dois pisos, oferece uma organização funcional que privilegia o conforto e o espaço exterior, inserindo-se num lote com 515 m².
No piso térreo encontram o hall de entrada, sala de estar com lareira com recuperador de calor e sala de jantar, cozinha, lavandaria, escritório, casa de banho e ainda a garagem ao nível do rés do chão, garantindo comodidade no dia a dia.
No primeiro piso dispõe-se a zona privativa, composta por hall de distribuição, dois quartos, uma suíte e acesso a um terraço.
No logradouro destaca-se uma área ampla com piscina, proporcionando um espaço agradável para lazer e convívio.
A proximidade a uma escola básica, cerca de 800 metros, reforça a sua inserção prática no contexto urbano.
Esta moradia representa uma excelente oportunidade para quem pretende investir numa moradia com potencial significativo, bons acessos e uma implantação generosa com espaço exterior.
NOTAS: O imóvel será vendido ao abrigo do Artº 19 do DL 10/2024 (Simplex), ficando o ónus da regularização e Licenciamento do imóvel a cargo do novo proprietário.
Apresentação de propostas até 30-março-2026, findo este período, o proprietario venderá à oferta que considerar mais vantajosa. Só serão consideradas propostas acompanhadas de viabilidade de financiamento, exceto aquisições sem recurso a crédito.
© 2026 Remax Vantagem. - AMI-7772
Todos os direitos reservados